DESCASO DO PODER PÚBLICO CAUSA MAIS UM ACIDENTE NO CRUZAMENTO DO BAIRRO BACANGA COM AV. DOS PORTUGUESES BR 135 E POPULARES JÁ FALAM EM INTERDITAR AVENIDA.

Comentários 0

DESCASO DO PODER PUBLICO CAUSA MAIS UM ACIDENTE NO CRUZAMENTO DO BAIRRO BACANGA COM AV. DOS PORTUGUESES BR 135 E POPULARES JÁ FALAM EM INTERDITAR AVENIDA.
Em uma extensão de aproximadamente 7 km da BR 135 na avenida dos Portugueses fica a área Itaqui Bacanga. Toda essa extensão da avenida segundo leis é de responsabilidade federal, no caso o DENIT E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, da barragem do Bacanga até a entrada do Fumacê é uma roleta russa asfáltica, bem próximo a entrada da UFMA é um tremendo desespero para se chegar até a UPA. No cruzamento do bairro Bacanga é um Deus nos acuda. Próximo ao retorno da entrada da Vila Embratel é um salve-se quem puder. Na entrada do bairro Fumacê é caixão e vela preta.
Em uma reunião com o vice-prefeito Júlio Pinheiro, assessores e secretários com a comunidade do Bacanga, ficou definido que seria tomado providências quanto a sinalizações da avenida com os responsáveis direto no caso DENIT, SUPER MERCADO MATEUS, SUPER MIX E OUTRAS EMPRESAS QUE SE BENEFICIARAM COM INCENTIVOS FISCAIS DOS GOVERNOS, no entanto nenhuma providência foi tomada até o momento. Quanto a segurança da população em trânsito, o interessante é que tanto o governo municipal como estadual e federal são beneficiados com recolhimentos fiscais, só que na hora de aplicar em benefício na área, é um verdadeiro empurra empurra. De acordo com populares haverá uma interdição maciça na barragem do Bacanga, que poderá ser na manhã desta terça-feira ou não, pois não quiseram divulgar a data certa para que as autoridades não se mobilizem contrárias em tempo Abel.

BEM AMIGOS, MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO VAI PERDER O DIREITO DE IR E VIR, MAS INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA JÁ FICOU BEM CLARO QUE NEM SEMPRE O DIÁLOGO COM O PODER PÚBLICO PREVALESSE.

Os comentários estão desativados.