FALECEU NESTE SABADO MAIS UMA VÍTIMA DE ERRO MÉDICO NO HOSPITAL DO CÂNCER.

Comentários 0

FALECEU NESTE SABADO MAIS UMA VÍTIMA DE ERRO MÉDICO NO HOSPITAL DO CÂNCER.

O Jovem Marcos Vinícius de 20 anos faleceu neste SÁBADO no hospital do câncer vítima de erro médico. Já é a segunda vítima que vai à óbito em menos de dois meses pelo mesmo procedimento.

O jovem atleta Marcos Vinicius, após sofrer lesões em um dos braços, procurou o hospital e realizou vários exames onde, de acordo com os médicos, o mesmo teria que passar por um pequeno procedimento cirúrgico. Todas as medidas cabíveis para a cirurgia foram providenciadas, a data foi marcada e o jovem seguiu todos os procedimentos ante-cirúrgicos, no horário e data marcada  o jovem foi conduzido normalmente para a sala de cirurgia e foi submetido aos primeiros procedimentos -que é a aplicação da anestesia pelo dr. Olímpio.

Após o procedimento veio o desespero pela equipe medica o paciente sofreu várias convulsões e entrou em coma irreversível. O mesmo ainda passou várias semanas internado mas infelizmente neste sábado, os médicos declararam o seu óbito e o jovem teve seu sepultamento nesta domingo.

É importante lembrar que há um mês e meio outra vítima, após aplicação da anestesia, veio a óbito nessa mesma unidade de saúde. Eu não quero aqui incriminar ninguém, mas dois casos parecidos em menos de dois meses é inadmissível. Cabe às autoridades competentes e a secretaria de saúde investigar e dar maiores esclarecimentos a população como todo.

O OCORRIDO E UMA QUESTÃO GRAVÍSSIMA.

Os comentários estão desativados.