GOVERNO FLÁVIO DINO QUER DAR UM BASTA NA VIOLÊNCIA EM NOSSO ESTADO.

Comentários 0

GOVERNO FLÁVIO DINO QUER DAR UM BASTA NA VIOLÊNCIA EM NOSSO ESTADO.
Para isso o governador, através da secretaria de segurança pública do Estado do Maranhão, investiu na tropa motorizada da polícia militar estadual do Maranhão com a compra de centenas de motos padronizadas. Bem amigos, não deixa de ser uma forma de reprimir o crime. Um equipamento de fácil acesso que tem o poder de adentrar em ruelas na captura de delinquentes e abordagem preventiva nos bairros da capital.

Agora devemos lembrar o governador Flávio Dino que não é só com repressão que se combate o crime. O governo tem que investir tambem em políticas públicas para que se previna o jovem fora da lei. As lideranças da área Itaqui Bacanga vem tentado insistentemente reunir com o governo do Estado para elaboração de projetos sociais em benefício dos jovens que compõem o nosso eixo e nunca obtivemos êxito. Existem jovens em formação que devem ser orientados de como proceder para um futuro promissor.

Sabemos que temos duas escolas: uma para o caminho do mal que os professores são bem pagos e não falta incentivo, e outro para o caminho do bem que infelizmente está em desvantagem pois os incentivos são irrisórios. Falta tudo, inclusive esse entendimento entre governo e lideranças, pois as lideranças é que sabem a verdadeira situação de cada jovem que compõe as nossas comunidades. Então fica aqui os nossos protestos junto ao governo do Estado sobre essa questão como todo.

Os comentários estão desativados.