ASSASSINO DO PAI DE SANTO JORGE DO FUMACÊ CONTINUA IMPUNE.

Comentários 0

ASSASSINO DO PAI DE SANTO JORGE DO FUMACÊ CONTINUA IMPUNE.

Se passaram exatamente cinco meses da morte do pai de santo Jorge do bairro Fumacê, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e até o exato momento as autoridades responsáveis do 5º distrito policial que tem em poder a preventiva do processo de nº 19414-69.2016.8.10.0001 para efetuar a prisão do assassino de nome RAIMUNDO NONATO LEITÃO VELOSO, vulgo “BODINHO”, continuam sem a menor perspectiva e sem nenhum interesse em procurar esse assassino.

Desde que o delegado Valter Vanderlei entrou de licença que nenhuma autoridade se pronunciou a respeito desse caso que chocou toda a população da área. Nem mesmo o delegado geral e nem o sub secretário que na época prometeram em ajudar a família na prisão do assassino, não se pronunciaram mais pelo caso. A família acredita que pelo fato de a vítima ser umbandista não há muito interesse das autoridades em prender o assassino, visto que na época do acontecido havia uma questão relacionada ao terreiro de umbanda, que o reclamante estaria sendo incomodado pela batucada dos tambores e o reclamado teria sofrido discriminação pelo fato da religião do mesmo.

A família da vítima parece que vai ter que recorrer a algum programa de televisão para que seja ouvida pelas autoridades, visto que vários assassinatos ocorridos após esse crime já terem sido solucionados, o que leva a crer que realmente existe uma discriminação religiosa.

FOTO DO ASSASSINO BODINHO.

Os comentários estão desativados.