OPOSICIONISTAS OPORTUNISTAS.

Comentários 0

img_20161026_162431196 OPOSICIONISTAS OPORTUNISTAS.
Amigos, se tem algo que vem me impressionando muito nessa campanha desde o primeiro turno são as críticas direcionadas ao Prefeito Edivaldo Holanda Junior por parte dos seus opositores oportunistas. Os caras fazem de tudo para denigrir a imagem do prefeito.
Amigos, como é de conhecimento de todos, o país vem passando uma das piores crises nesses três últimos anos. Crise essa que tem dificultado o desenvolvimento socioeconômico de todo o país. Devemos observar que o atual prefeito vem desenvolvendo os seus trabalhos e cumprindo com seus compromissos dentro das possibilidades financeiras existentes. Edivaldo Holanda Junior é um prefeito honesto guiado por Deus, trabalhador, não se envolve em corrupção, tem credibilidade, é um dos prefeitos mais influentes do nosso país e um dos poucos que tem credibilidade financeira internacionalmente. Agora é de certo que ele não pode fazer milagres e nem meter os pés pelas mãos. Tudo tem que ser feito com planejamento e responsabilidade seguindo o cronograma de execução para que o município não entre em colapso e venha deixar servidores e fornecedores com falta de pagamento, porque são os servidores que dão sustentabilidade aos serviços direcionados ao cidadães, são os fornecedores que mantêm hospitais, escolas e todo o seguimento em atividade.
Amigos, quem é que consegue organizar toda uma cidade como São Luís durante quatro anos? cidade essa que durante décadas a população vem sofrendo com a saúde, educação, saneamento básico, desigualdade social, violência, infraestrutura, enfim, com todos os seguimentos que uma cidade precisa para obter desenvolvimento socioeconômico? São Luís tinha uma doença genética conhecida como corrupção ativa, aquela onde poucos tem o melhor e milhares tem pobreza e a miséria como acompanhantes do dia a dia. É notório que o prefeito vem desenvolvendo trabalhos para benefícios sociais da nossa população, para que tudo que passamos de sofrimento com gestores irresponsáveis e corruptos vire águas passadas e que a nossa cidade e nosso povo possa ter dias melhores em todos os seguimentos administrativos do seu governo. Está faltando muito, mas já melhoramos o suficiente dentro das possibilidades. É tão notório a melhora que a oposição só discute aquilo que realmente ainda não foi feito, mas que está em planilha de execução para que possam dar inicio aos trabalhos o mas rápido possível e isso que os incomodam, porque sabem que se Edivaldo continuar, vai dar prosseguimento em seus trabalhos e vai se tornar um dos maiores gestores de todos os tempos da nossa cidade. Eu particularmente acredito que a maior parte da população tem admiração à postura responsável com que o prefeito Edivaldo Holanda Junior vem conduzindo seus trabalhos, e acredito que teremos mais quatro anos de trabalhos executados para benefício de todas as comunidades da nossa cidade. Nós merecemos um gestor que realmente se preocupe com os menos favorecidos e que DEUS direcione esses quatro anos para ser administrado por EDIVALDO HOLANDA JUNIOR.
AMÉM.

Se tem algo que a população admira em um político é  a sua honestidade e isso Edivaldo já provou nesses quatro anos da sua administração. Agora temos que deixar os trabalhos continuar.

E VC TAMBÉM E 12 ?

Os comentários estão desativados.