FIRME, FORTE E PREPARADO. EDIVALDO VENCE DEBATE.

Comentários 0

img_20160915_174748765 FIRME FORTE E PREPARADO. EDIVALDO VENCE DEBATE.

O dia de sábado 28/10/2016 foi um dos mais esperados nestes últimos quatro anos. Quase toda a população de São luís na expectativa de mais um debate entre candidatos a prefeito. Como já era esperado, cada candidato usou as armas do seu arsenal. Para mim foi um dos melhores debates desse segundo turno em todo o país com dois bons candidatos na disputa incansável pela prefeitura de São Luís. O candidato Eduardo Braide até que tentou intimidar o candidato Edivaldo Holanda Junior com perguntas sobre os programas de governo que não foram executados, o que já era de se esperar. Só que o mesmo não contava com o preparo do atual prefeito e candidato Edivaldo, que lhe respondeu todas as perguntas com firmeza e convicção, o que deixou o seu concorrente apático. Em contra partida, O ponto alto do debate, destaco as palavras firmes e fortes do candidato Edivaldo Holanda, quando face a face acalentou e deixou o candidato Braide de bochechas vermelhas: “SOU UM HOMEM SÉRIO, HONESTO E TRABALHADOR! NÃO SOU CORRUPTO”.
É óbvio que o atual prefeito quis insinuar que o candidato Braide encontra-se enrolado com a justiça. E por conta dos trabalhos executados em nossa cidade, da sua postura no debate e da responsabilidade, transparência e honestidade, vejo pelo ângulo da maior parte da população que Edivaldo Holanda Junior foi o grande vencedor deste debate e que consolidou a sua vitória nesta noite de sábado diante de milhares de telespectadores da ilha de São Luís.
Parabéns Edivaldo Holanda Junior, por mais essa prova que Deus te fez passar e quero também parabenizar o candidato derrotado Eduardo Braide que tentou mais foi infeliz em suas colocações.
AÍ VENCEU O CANDIDATO QUE DEUS ACHOU MELHOR PARA CONDUZIR SÃO LUÍS DO MARANHÃO: EDIVALDO HOLANDA JUNIOR. PREFEITO.

Os comentários estão desativados.