FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA TERÁ CHEQUE -MORADIA NO VALOR DE CINCO MIL REAIS DO GOVERNO FLAVIO DINO.

Comentários 0

julião amim e flavio (1) GOVERNO BANCARÁ MAIS DA METADE DO SALÁRIO DE CADA NOVO EMPREGO GERADO NO MARANHÃO.
O Governador Flavio Dino anunciou, neste domingo (7), a criação do programa mais emprego,visando o combate aos efeito da crise econômica no estado. A principal ação do programa é o desconto de R$ 500,00 por mês no ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços) das empresas para cada novo emprego gerado com carteira assinada. no caso dos trabalhadores que ganham um salario minimo,o beneficio representa, na pratica, que o governo do Maranhão irá bancar mais da metade dos investimentos com cada novo emprego gerado.
O desconto em ICMS será valido pelos próximo seis meses e é apenas uma das medidas do pacote que será enviado esta semana à Assembleia Legislativa do Maranhão pelo Governo do Estado. As medidas são o cheque moradia no valor de R$ 5.000,00 as famílias maranhenses de baixa renda para que comprem material de construção para reforma de seus lares, com prioridades para instalação sanitárias.
O MUTIRÃO RUA DIGNA. Permitirá ao Governo do Maranhão apoiar associações,sindicatos,cooperativas e outras instituições que queiram melhorar vias urbanas de menor tráfego em sistema de mutirão. neste caso, o Governo vai pagar pelo material inicial e pelos serviços, permitindo a recuperação de centenas de ruas, com a geração de muitos postos de trabalho.
MAIORES INFORMAÇÕES: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA SANTA FÉ DO BAIRRO FUMACE OU PELO TEL. 31815240 ou 982352913-988368715

Os comentários estão desativados.