OBRA DA BARRAGEM DO BACANGA SEGUE CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DE ACORDO COM CLÁUSULAS CONTRATUAIS.

Comentários 0
Obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado na Barragem do Bacanga. Foto: Jorge Ribeiro

Obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado na Barragem do Bacanga. Foto: Jorge Ribeiro

OBRA DA BARRAGEM DO BACANGA SEGUE CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DE ACORDO COM CLAUSULAS CONTRATUAIS.

BACANGA BARRAGEM FUMACEEm entrevista a esse blog o sr. Mozar, assessor de comunicação social da secretaria de infraestrutura SINFRA fala que o programa de execução da obra de recuperação da barragem do Bacanga segue conforme cláusulas contratuais com previsão de entrega para janeiro de 2017. Nessa etapa estão sendo recuperadas a parte estrutural da ponte com os devidos reparos nas vigas e demais instalações . Foi encomendado de uma empresa de São Paulo a comporta e seis stop logs que ajudam a controlar o nível da água no local e possível necessidade de reforma e que essa diminuição do pico da obra deve-se a falta desses equipamentos que ainda estão sendo fabricados mas que a obra deve seguir ritmo normal ainda esse mês com a chegada desses equipamento. Enquanto isso a obra segue com a recuperação da parte estrutural.
ENTÃO COMUNIDADES QUE COMPÕEM O EIXO E PESSOAS QUE TRAFEGAM DIUTURNAMENTE NA BARRAGEM, É AGUARDAR A CONCLUSÃO DA OBRA PREVISTA PARA JANEIRO PARA QUE POSSAMOS TRAFEGAR COM MAIS SEGURANÇA.
FAREMOS O ACOMPANHAMENTO DO CRONOGRAMA E DIVULGAREMOS PASSO A PASSO DO SEGUIMENTO DA OBRA E AQUI PUBLICAR MAIS ESSA CONQUISTA DESSA PARCERIA ENTRE LIDERANÇAS QUE COMPÕE O EIXO E GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO.

Os comentários estão desativados.