GOVERNADOR FLAVIO DINO E O SECRETÁRIO NETO EVANGELISTA INAUGURAM RESTAURANTE POPULAR NO BAIRRO DO ANJO DA GUARDA.

Comentários 0

IMG-20160430-WA0024IMG-20160502-WA0042
Mais uma ação social do governo FLAVIO DINO no eixo ITAQUI BACANGA.
Foi inaugurado hoje 04/05/2016 o restaurante popular no bairro do Anjo da Guarda próximo ao antigo terminal, final da parada de coletivos, com a presença de moradores e lideranças comunitárias. Segundo o secretário Neto Evangelista, o restaurante vai beneficiar centenas de famílias de baixa renda diariamente em nosso bairro.
IMG-20160502-WA0041O restaurante com equipamentos de primeira qualidade, comida feita com alimentos supervisionados por nutricionistas profissionais realmente capacitados para servir  toda população de baixa renda, esse é um benefício de baixo custo para os moradores que terão refeições de qualidade. A comunidade da área ITAQUI BACANGA está de parabéns, ressaltou o GOVERNADOR FLAVIO DINO.
Amigos queremos aqui mais uma vez dizer que as comunidades do eixo ITAQUI BACANGA está de parabéns, pois enfim estamos começando a mostrar aos nossos governantes que merecemos investimentos para melhoria da qualidade de vida.
QUEREMOS AGRADECER AOS NOSSOS GOVERNANTES O APOIO E QUE NÃO PARE POR AI. NÓS SABEMOS QUE TEREMOS VÁRIAS OBRAS A SEREM EXECUTADAS PARA O NOSSO BEM ESTAR. QUERO AQUI PARABENIZAR TODAS AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DOS NOSSOS BAIRROS QUE COMPÕE O EIXO ITAQUI BACANGA, NÓS SEMPRE COMENTAMOS LUTAR PELAS COMUNIDADES, NÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. ESSE É O CAMINHO.
TODOS PELA UMA SÓ CAUSA: O PROGRESSO DA ÁREA ITAQUI BACANGA.

Os comentários estão desativados.