A BOA GESTÃO EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS DO PRESIDENTE ASTRO E MOTIVO DE MENTIRAS E CALUNIAS POR PARTE DE ADVERSÁRIOS.

Comentários 0

IMG-20160424-WA0078 O Vereador vice prefeito e presidente da câmara municipal de São Luís Astro de Ogum vem durante esses 17 meses desenvolvendo um trabalho extraordinário como presidente da Câmara Municipal de São Luís. Durante esse período já quitou débitos com fornecedores que a anos não recebia suas faturas, já reformou aquela casa que a décadas não via sequer uma pintura, implantou o sistema tecnológico de última geração, criou a rádio câmara. É um dos políticos que tem um dos melhores trabalhos sociais do nosso estado sempre em prol dos mais necessitados. Em fim amigos, todo político voltado aos menos favorecidos é vítima dessa elite que não quer saber de igualdade social, até porque isso não interessa a eles, o que eles querem é ter sempre o poder em mãos para poder massacrar a classe menos favorecida.
Estou relatando esses fatos porque o presidente da câmara ASTRO DE OGUM vem sendo perseguido pelos seus adversários políticos com mentiras e calunias a sua pessoa, os mesmo não aceitam a ideia de igualdade social e racial, política, do qual se dedica o presidente Astro, sem saber se quer das prorrogativas da constituição federal de 1988 da competência do ministério público, sem conhecimentos de causa, estes adversários divulgam por meios de blogs e redes sociais que o presidente é acusado pelo MP, por meio de ação civil pública, por ato de improbidade, por esconder os balanços contábeis e relatório de gestão fiscal, execução fiscal e divulgação de convênios por meio do portal de transparência da câmara de São Luís e que bem da verdade recomendações essas que o presidente vem providenciando junto a procuradoria da casa com toda a responsabilidade para atender as recomendações do ministério público para que a gestão da casa legislativa se adequasse aos padrões do portal de transparência.
O próprio presidente Astro tem estreitado o diálogo com as instituições de controle, tais como o tribunal de contas do Estado-TCE, Ministério Público do estado do Maranhão -TJMA, para o amplo fortalecimento da probidade administrativa.
Bem da verdade é que existem muitos políticos que estão incomodados com a gestão do presidente Astro. Nunca até o presente momento houve naquela casa um presidente que se preocupasse com o bem estar da sociedade, daquela casa, seus funcionários e dos próprios parlamentares.
PRESIDENTE ASTRO DE OGUM UMA FRASE:
O MEU SUCESSO E MOTIVO DE INVEJA DOS MEUS INIMIGOS.
Continue desenvolvendo o seu trabalho a favor da classe menos favorecida presidente, pois são poucos que tem essa mesma preocupação.
As lideranças politicas, todas as comunidades que sabem dos seus esforços para uma boa qualidade de vida aos menos favorecidos lhe desejam sucesso.

Os comentários estão desativados.