AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A VIOLÊNCIA EM SÃO LUIS FOI DESCASO PARA MUITOS VEREADORES QUE NÃO SE FIZERAM PRESENTE ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL

Comentários 0

IMG-20160427-WA006020160428_102713

 É de grande irresponsabilidade o desinteresse dos muitos vereadores sobre a segurança pública do nosso estado e município.
Ontem dia 28/04/2016 em uma audiência pública sobre a segurança do nosso estado e município na câmara municipal de São Luís, presidida pelo coordenador da ideia vereador e vice presidente da câmara Francisco Carvalho, só o presidente da casa ASTRO DE OGUM, VEREADOR IVALDO RODRIGUES, que participou da mesa, VEREADOR FABIO CÂMARA, HONORATO, RICARDO DINIZ, BARBOSA LAGES e ROMULO FRANCO se fizeram presentes na seção de grande importância para nossa população. O que dizer dos faltosos? que simplesmente ignoraram a questão de suma importância à população que é veraneável aos delinquentes que estão sempre de prontidão para atacar furiosamente em busca do suor do trabalhador que passa o mês todo indo ao trabalho para dar uma vida melhor aos seus familiares e que ao final do mês tem que favorecer com seus salários os delinquentes?
Ora amigos, se fizeram presentes juízes, presidente da OAB, dezenas de oficiais e comandantes da políca militar, o comando do corpo de bombeiros e guarda municipal, delegados da polícia civil, várias lideranças de bairros, todos preocupados com a segurança da população, e me vem dezenas de vereadores faltar a essa seção de interesse de todo estado, isso para os eleitores é um verdadeiro descaso para com as famílias ludovicenses.
A violência desenfreada é um fato em nosso município, e agiu certo o vereador Francisco Carvalho em colocar essa questão para ser discutida entre toda uma sociedade, até porque não temos que apontar culpados e sim soluções para que se resolva a questão da violência. Estamos vivendo momentos de terror em nossa cidade e homicídios, roubos, assaltos e tentativas de assassinatos e o pior tráfego de drogas. Em fim, são vários fatores que englobam a violência desenfreada em nosso município.
Esperamos que após formalizar todas as questões discutidas para ser apreciada pelos responsáveis legais, que se continue com os debates em outras audiências, dessa vez com todos os vereadores, para que todo o poder de segurança encontre soluções para a diminuição da criminalidade em nosso estado e município. O pontapé inicial já foi dado, pedimos as autoridades competentes que até pelo amor de deus se envolvam nesse processo em discussão, para alívio de toda população do nosso estado.
O VEREADOR E PRESIDENTE E VICE PREFEITO ASTRO DE OGUM MAIS UMA VEZ MOSTROU A SUA PREOCUPAÇÃO COM A POPULAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO E FALOU A NOSSA REPORTAGEM QUE NA PRÓXIMA AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA IRÁ CONVOCAR PESSOALMENTE TODOS OS REPRESENTANTES DA CASA PARA SE FAZEREM PRESENTE, AFINAL ESSA É UMA QUESTÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA. RELATOU O PRESIDENTE.

Os comentários estão desativados.