ORAL B-E PROGRAMA DENTISTA DO BEM RECUPERA SAÚDE BUCAL DE JOVENS ENTRE 11 A 17 ANOS GRATUITAMENTE EM TODO ESTADO.

Comentários 0

IMG-20160404-WA0061 AVISO AOS INTERESSADOS EM SAÚDE PUBLICA BUCAL.
Organização social seleciona jovens para receber tratamento odontológico gratuito pela 4ª vez em todo estado.
A oral B- e o programa dentista do bem se unem em 14 países para recuperar a saúde bucal de milhares de crianças e jovens carentes com idade entre 11 a 17 anos.
No próximo dia 28 de Abril de 2016,a Oral- B e o programa dentista do bem realizarão a 4ª edição da maior triagem odontológica do mundo, levando cuidados e atendimentos ao sorriso de milhares de jovens entre 11 a 17 anos. A ação acontecerá simultaneamente em centenas de municípios do BRASIL, e outros 12 países da AMERICA LATINA E PORTUGAL. a expectativa e que mais de 60 mil jovens sejam contemplados em todo estado nesse dia.
Em São Luis , a triagem será á população no seguinte local: CCCEVP (Centro Comunitário Cultural Eclesial da Vila Passos)
Endereço: Rua 21 de Abril,304- Bairro Vila Passos próximo ao estadio Municipal Nhozinho Santos.
Horário: manhã: das 09 ás 11 h.
Tarde: das 14 ás 17 h.
Para participar o jovem deve ter entre 11 a 17 anos, estar acompanhado de um responsável e portar a carteira de indenidade comprovante de residencia e de matricula em escola publica.
O evento tem o objetivo de identificar adolescentes de baixa renda que necessitam de tratamento odontológico.”Alem disso, a maior triagem do mundo serve para mostrar que ainda existe milhões de Brasileiros sem acesso a saúde bucal digna”,afirma dr. Sérgio Oliveira, voluntario da TDB ,Organização Social que gerencia o Dentista de Bem.
O processo de triagem e bem simples e rápido; o dentista faz um exame visual não invasivo da condição odontológica de cada jovem e preenche uma ficha com dados sobre a saúde bucal e a condição socioeconômica da família Os jovens selecionados serão encaminhados para dentista voluntários ,que farão todo o tratamento gratuitamente até que o pacientes completem 18 anos.
Confira as cidades participantes da maior triagem odontológica do mundo e os seus respectivos endereços, no site
www.tdb.org.br

Os comentários estão desativados.