MORADORES DA ÁREA DE RISCO DO BAIRRO SÁ VIANA AGUARDAM NOVAS INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

Comentários 0

20160405_092220
Após visita da 20160405_092147defesa civil do presidente da união Alex Kennedy,  o secretário da SEMOSP Antonio Araujo e do administrador do eixo Itaqui Bacanga PAETA aos moradores da área de risco do bairro SÁ VIANA, ficou evidente que muitas famílias ainda não aderiram ao programa de desocupação da área atingida pela enchente.
Em conversa com familiares que anteriormente não queriam desocupar as suas casas ficou a frustração por não terem feito as suas inscrições para aderirem ao programa, muitas por resistência, outras por ignorarem os procedimentos para aquisição do projeto.
Em conversa com a moradora RITA DE CASSIA que estava com sua residência completamente alagada, a mesma não aderiu ao programa por ser analfabeta e teve vergonha de ir até a união para fazer sua inscrição. O presidente da união Alex kennedy ficou surpreso com a declaração de dona Rita que foi devidamente orientada para ir até a união, pois lá haveria pessoas capacitadas para ajudar a mesma em sua adesão.
Mas em conversa com o secretário Diogo da SEMUR, o mesmo já está estudando uma fórmula para inscrever essas famílias que estão capacitadas ao programa pela união de moradores do bairro Sá Viana, com data a ser elaborada pelos órgãos responsáveis, pois já estão em fase de acabamento vários apartamentos no bairro Piancó e com certeza só não vão ter acesso ao programa as famílias que resistirem em permanecer em suas casas, pois o PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR TEM DADO PRIORIDADE A ESSAS FAMÍLIAS RIBEIRINHAS DO BAIRRO SÁ VIANA.

Os comentários estão desativados.