ELEITOS PELO MARANHÃO VOTAM A FAVOR DA NOSSA MISÉRIA.

Comentários 0

Screenshot_2016-04-23-16-26-12-1 DEZ dos dezoito representantes dos Maranhão na câmara federal votaram a favor da nossa miséria. O povo do Maranhão elegeu 18 deputados federais para lutar pelas melhorias do nosso estado, mais infelizmente dez destes não se deram conta que foram eleitos para defender nosso povo, e o desenvolvimento do nosso estado ruim com Dilma pior sem Dilma essa é a verdade.
Caros amigos, os nossos representantes não se deram conta que Flavio Dino, independente de qualquer coisa é o nosso governador e fez ele muito bem em lutar pela permanência da nossa presidente, pois ele é sabedor que o governo do PMDB não nos favorece em nada. Estaria eu aqui defendendo da mesma maneira se o nosso governo fosse Roseana e o PT estivesse nos enfiando a faca, estaria lutando a favor do impedimento, pois é assim que os representantes dos outros estados reagem quando estão se sentindo prejudicados. Mostraram essa união nessa última votação pelo impedimento da Dilma. Enquanto houver essa política partidária, não vai nos adiantar em nada mandarmos representantes para defender o nosso estado, esses nossos políticos ainda não se deram conta que estados do sul e sudeste querem manter o autoritarismo sempre, querendo meter a faca nos estados do norte e nordeste, eles são capazes até mesmo de fazer o que estão fazendo para poder pisar em nosso povo, eles não estão satisfeitos com a política do PT porque o PT se preocupou com a nossa região.
Ora amigos a verdade é que se nós temos dezoito representantes para nos defender, é justo que todos entrem no consenso e votem em defesa do nosso estado. Eu fiquei pasmo com essa votação, enquanto todos votavam em interesse das suas regiões, os nossos representantes votavam justamente ao contrário dando poder para concretizar a nossa ruína. O que tá faltando aos nossos representantes é o repeito pelo nosso povo que tanto foi massacrado por outros governos. Se o governo do PT fosse tão ruim, o nosso grande político José Sarney não tinha se aliado com Lula e não tinha defendido a reeleição do PT. Quando um governo é eleito pela maioria como o governo do Flavio Dino, e que busca melhorias para o nosso povo, temos sim que agradecer, sei que todo governo tem seus podres e que devemos sim fiscalizar e não deixar que sejamos prejudicados por uma má gestão, temos opositores na assembleia para isso, fiscalizar o governo e cobrar por melhorias e assim que a democracia funciona, mas devemos sim aplaudir quando o governo vai em busca da nossa defesa, estamos passando por uma crise que não só o governo do PT tem que ser responsabilizado, ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA, NÃO EM UM REGIME PRESIDENCIALISMO. Temos a câmara federal e temos o senado, se todos estivessem realmente lutando pelo interesse do nosso pais em vez de estarem extorquindo empreiteiros, com certeza estaríamos em uma posição mais confortável. Então amigos que não me venham botar a culpa só na Dilma, todos tanto da câmara federal como do senado eram sabedores dessa nossa crise. Agora querem tirar os deles da reta e colocar no do PT enquanto o país precisava de políticos sérios para encontrar uma boa solução para a saída dessa crise, eles simplesmente articulavam um outro caminho para se safar dos processos da lava jato e ate mesmo da impunidade que foi conspirar contra a presidente e formalizar esse golpe político e que infelizmente teve a participação dos nossos dez deputados que estão estampados em nossa pagina. ISSO E UMA POUCA VERGONHA.

Os comentários estão desativados.