O TERRORISMO NO BRASIL PARTE II

Comentários 2

20160125_155019 Já esperávamos as críticas referentes à essas publicações do terrorismo no Brasil principalmente daqueles que desconhecem  processos licitatórios.
Na realidade existe um grupo de milhares de pessoas que sabem que o país está em crise, mas desconhece as causas porque a maior parte dos meios de comunicação interessados na queda do governo Dilma não se preocupam em publicar a realidade dos fatos, com isso, a maior parte da população só sabe o básico que se refere a um grupo de políticos e empresários que estão sendo investigados por roubo ao patrimônio público. Muitos desses políticos corruptos estão querendo passar inocência a população e cabe a nós conhecedores das causas publicar passo a passo dos acontecimentos para provar que não temos o porquê de protestar contra ou a favor da saída do governo Dilma, e que no caso da lava jato tanto o PMDB, PSDB e PT estão envolvidos até o pescoço.
Vamos aos tramites da corrupção: após aprovação dos projetos para execução das obras para ampliação do setor de produção e armazenamento vem o processo licitatório que no caso da lava jato era apenas licitação de faixada, criaram um cartel de empresários liderada pela Odebrecht onde cada uma delas teria garantida a sua participação com ganhos em licitações e todas essas obras teriam que ser super faturadas, ou seja, obras com valores de execução altíssimo, e esses valores cobrados a mais eram aprovados por unanimidade pelos responsáveis e repassados como propina aos políticos corruptos.
O que os partidos do PMDB e PSDB querem que aconteça no momento é que Dilma deixe o mandato para que os atuais envolvidos e outros que provavelmente irão aparecer se livrem da JUSTIÇA. Na verdade não existe seriedade em nenhum dos partidos envolvidos no esquema da lava jato, os mesmos não estão preocupados em elaborar soluções para amenizar essa crise. o que eles estão preocupados é em confundir a cabeça do eleitor para que possam agir contra o governo e levar a população aos protestos a favor da saída da presidente para que assim possam levar vantagem em todos os aspectos.
Caso Dilma continue na presidência as bombas vão continuar estourando e provavelmente irão aparecer mais políticos envolvidos nessa corrupção histórica em nosso pais, o próprio PMDB quer romper com o governo para se beneficiar, isso é uma covardia, eu vejo que pessoas estão protestando a favor da saída da presidente e estão esquecendo de quem vai assumir. Será que devemos trocar gato por lebre? Acredito que uma das soluções do momento seria uma outra eleição, não vejo nenhum desses políticos envolvidos nesse escândalo capaz de conduzir a nação com seriedade, devemos sim editar nome por nome desses envolvidos e salvar para que na próxima eleição os mesmos não tenham o privilégio de assumir qualquer cadeira parlamentar através dos nossos votos e que assim possam responder criminalmente pelos seus atos ilícitos.
QUEREMOS AQUI ESCLARECER AOS AMIGOS QUE ESTAMOS PREOCUPADOS EM ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA A NOSSA NAÇÃO E NO MOMENTO A NOSSA COLABORAÇÃO ESCRITA PODE NÃO SER VÁLIDA PARA MUITOS, MAIS ACREDITAMOS QUE ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE MESMO QUE SEJA PARA POUCOS, E QUE AGRADECEMOS AS CRÍTICAS POIS ELAS NOS FORTALECE.

2 respostas para “O TERRORISMO NO BRASIL PARTE II”