O TERRORISMO NO BRASIL. 1º parte- lava jato

Comentários 0

20160125_155019 O TERRORISMO NO BRASIL.
A exatamente dois meses atrás, divulgamos uma matéria sobre o terrorismo no BRASIL e suas células incorporadas. Bem amigos, não se preocupem com bombas aqui, as determinações de ataques são feitas de formas diplomáticas. Sei que e difícil de acreditar mas o nosso país tem os piores terrorista do planeta. Os ataques são silenciosos, onde cada célula tem uma função para nos FD. Os nossos terroristas atacam bancos, empresas privadas e estatais para criar fundos de participação pessoal, depois pulverizam esses fundos em países europeus para custear as suas luxurias. Após esses ataques fulminantes, os mesmos vão para seus cartéis como se nada estivesse acontecendo, aguardando os acontecimentos devastadores que irão se alastrar sem dó e nem piedade em toda uma nação.
A polícia federal brasileira responsável em investigar e prender esses terroristas fica perplexa em suas investigações ao descobrir que pessoas responsáveis em dirigir o nosso país para nos dar melhores qualidades de vida, são as mesmas pessoas que causam terror em nossa nação e que terá que ter pulso para julgar e condenar esses infiltrados que se passam por políticos para botar terror em nosso país.
Estamos num fogo cruzado onde não sabemos quem é quem, temos muitos acusados, todos conhecidos como salvador da pátria, mas ninguém tem a coragem de apresentar uma proposta para tirar o país desse caos. As decisões sempre favorecem determinada facção do terror, são muitos os brasileiros que saem às ruas para protestar contra ou a favor desses terroristas. Me refiro a eles como terroristas porque todos estão metendo o terror mesmo em nossa população.
Acho que devemos sim protestar, mas nas urnas, nenhum desses que se dizem inocentes merecem que saiamos do nosso lar para defendê-los. Todos são culpados e não existem inocentes nesse bando onde uns se dizem defensores dos pobres e outros se dizem defensores dos ricos. Eles são defensores é das suas quadrilhas e devemos escorraçar todos os envolvidos nesses atos de terror para futuramente serem julgados e condenados sem foro privilegiado. Se não mostrarmos os nossos protestos nas urnas não vai servi de nada toda essa mobilização, eles fazem e acontece conosco e fica por isso mesmo, afinal já contam com nossos votos na próxima eleição e consequentemente com a impunidade.

O Brasil é tão vulnerável que ficou fácil transformar a Petrobras, que iria nos permitir uma independência petrolífera e nos dar uma qualidade de vida melhor, em uma empresa com deficit de mais de trinta e quatro bilhões de dólares, tudo para alimentar uma das maiores quadrilha já registrada no país onde quanto mais se meche na merda mais a merda fede.
Ninguém sabe de nada, sabemos que estão todos envolvidos mas eles são caras de pau.
Todo o bom comandante se preocupa com a segurança da sua tropa, aqui os comandantes se preocupam é com os milhares de dólares em suas contas bancárias no exterior. Ficam tão fissurados nos cofres públicos que esquecem das suas próprias seguranças. A briga é tão acirrada que ninguém quer perder o que já afanou, que é o caso de terroristas do PMDB e terrorista TUCANOS. O PMDB ESTÁ PRESTES A ROMPER COM O GOVERNO para poder favorecer a oposição e garantir o poder com a queda da Dilma. Eduardo Cunha por sua vez não quer sair do trono para não ser julgado. O país está sem governo, essa é a realidade, nenhum deles está preocupado em encontrar uma solução para essa crise, todos estão querendo um só objetivo: a presidência. Você acha certo o PMDB deixar o governo só para garantir a FRAGILIDADE do PT SABENDO QUE ELES SÃO OS PRINCIPAIS BENEFICIADOS COM A QUEDA DA DILMA? Ainda temos tantos terroristas para serem pegos que se a Dilma continuar na presidência por mais um ano, teremos poucos parlamentares com credibilidade. MAIS ISSO O PMDB NEM OS TUCANOS irão permitir, podem acreditar.
Você deve estar pensando: ‘eu não estou entendendo mais nada dessa matéria.’ É que a matéria condiz com a real situação do nosso país.
TÁ TRANQUILO TÁ FAVORÁVEL.

Vou definir como foi criado o terrorismo na Petrobras:

PETROBRAS : EMPRESA  ESTATAL QUE TEM COMO MAIOR ACIONISTA O GOVERNO FEDERAL.

GOVERNO FEDERAL: COMO MAIOR ACIONISTA TEM PODER PARA DEFINIR CARGOS DE PRIMEIRO ESCALÃO DENTRO DA EMPRESA ATRAVEZ DO MINISTERIO DE MINAS E ENERGIA ou indicação direta da presidente.

BANCADA FEDERAL E SENADO: PARA SE ALIAR AO GOVERNO ALGUNS DEPUTADOS INDICAM NOMES PARA COMPOR CARGOS IMPORTANTES NA EMPRESA .

Bem a Petrobras tinha um projeto do pre sal que daria ao Brasil bilhões de dólares em investimento estrangeiros através de ações com a promessa de muitos ganhos futuros, esses investimentos seria aplicados em obras de expansão das refinarias, armazenamento, e em tecnologia de ponta ate ai tudo bem. como o dinheiro aplicado na empresa e seus lucros obtidos pela extração de petróleo e seus derivados estava alem do imaginado foram elaborados outros projetos para acelerar o crescimento da empresa tudo a mil maravilhas estávamos diante de uma nação em que os olhos de todo mundo tinha uma só direção a nossa.
Toda empresa do porte da Petrobras tem um setor de engenharia e projetos onde uma equipe de grandes profissionais determinam as prioridades da expanção e adequações para melhorias do setor operacional, esses projetos são elaborados por empresa contratada e analisados pela equipe de engenharia da Petrobras depois apreciada pelos diretores competentes e dace inicio aos trametes legais para aprovação e execução do projeto, e bem ai que os terroristas começam os seus ataques com pequenas bombas chamadas de pressão para aprovação do projeto, a empresa contratada para a elaboração do projeto tem uma planilha de custo que pode sofrer diversas mudanças ate ser apreciada pois dependendo dos tramites ate a aprovação essa planilha terá seus valores multiplicados para pagamento de propinas. um exemplo o projeto tem um custo total de mil reais durante os tramites ele pode chegar ate dois mil reais.
CONTINUA.
PORQUE LAVA JATO.
COMO E FORMADO OS QUARTEIS LICITATÓRIOS.

COMO AS CÉLULAS SE MULTIPLICAM.

 

Os comentários estão desativados.