PRESIDENTE DA CÂMARA ASTRO DE OGUM SE DIZ INSATISFEITO COM EDVALDO HOLANDA JUNIOR.

Comentários 0

 IMG-20160302-WA0021O vereador, vice-prefeito e presidente da câmara dos vereadores de São Luís ASTRO DE OGUM se diz insatisfeito com o Prefeito Edvaldo Holanda Junior.
De acordo com o presidente ASTRO, o prefeito tem demonstrado falta de interesse em realizar algumas obras importantes para a população. São
vários pedidos de vereadores engavetados. Já estamos próximo às eleições e temos por obrigação de fazer pelo menos o necessário para benefício desse povo. “Se tudo continuar nesse segmento devo deixar o prefeito seguir seu próprio caminho sem a minha companhia, pois tenho compromisso a cumprir com o povo e se o prefeito não tem como favorecer a população através dos pedidos desta casa não tenho como IMG-20160210-WA0009continuar essa parceria. Estamos querendo que a prefeitura e a câmara tenham o mesmo seguimento que é o favorecimento da população e benefícios para nossa cidade, e caso o prefeito continue com essa ideia de não dar espaço para esta casa não farei parte do seu governo e tomarei decisões que possam beneficiar a nossa população que vai desde o rompimento até a minha própria candidatura a prefeito desta cidade maravilhosa: SÃO LUÍS DO MARANHÃO”.

ASTRO DE OGUM.

Os comentários estão desativados.