MAIS UMA AÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS NO EIXO ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

IMG-20160315-WA0033 Mais uma ação social da prefeitura de São Luís no bairro Residencial Paraíso no eixo Itaqui Bacanga.
O prefeito Edvaldo Holanda Junior e lideranças comunitárias estiveram em mais uma ação social na distribuição do peixe e feijão no bairro Residencial Paraíso nesta segunda-feira. De acordo com o Prefeito milhares de famílias não só do Residencial Paraíso mas de todos os bairros que compõe o eixo Itaqui Bacanga estão inclusos neste programa social para pessoas de baixa renda. A prefeitura de São Luís vem desenvolvendo um trabalho junto a essas comunidades para melhorias da qualidade de vida destes moradores, faremos o que for necessário para implantar programas sociais que venham favorecer essas comunidades.IMG-20160315-WA0032

Hoje temos várias ações da prefeitura de São Luís e governo do estado no eixo Itaqui Bacanga como o programa mais asfalto, o canal do Pianco, recuperação parcial da barragem do Bacanga, a sinalização de trânsito através dos guardas da SMTT. São muitos os projetos para o progresso de toda essa área para melhoria da qualidade de vida dessa população que se encontrava esquecida pelos governantes das gestões anteriores. Tivemos nessa semana passada a implantação do Wi-Fi gratuito no bairro do Anjo Da Guarda pelo governo do Estado, assim como as reformas de várias escolas municipais e estaduais, enfim, a área ITAQUI BACANGA está recebendo a assistência que merece desse nosso governo e sabemos que temos muito a fazer e que estamos tomando todas as providência possíveis para darmos continuidade em nossos trabalhos de revitalização da área ITAQUI BACANGA.
EDVALDO HOLANDA JUNIOR.
PREFEITO DA CIDADE DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO.

Os comentários estão desativados.