Moradores de uma invasão próximo a termo elétrica reclamam da poluição.

Comentários 0

20160121_11585820160121_114803

Dona Zeca e seu gaguinho como é conhecido, moradores de um bairro frontal a termo elétrica, se queixa da poluição:
DONA ZECA. Moro aqui há vários anos estou sentindo muita falta de ar tosse excessiva coceira e minha casa só vive cheia desse pó preto.
Cesar Durans. Dona Zeca o pessoal do meio ambiente já vieram conversar a respeito dessa poluição.
DONA Zeca. Meu filho eles já vieram aqui na associação mas nunca convocaram os moradores para falar alguma coisa.
Cesar Durans. Dona Zeca a senhora sabia que vocês estão em uma zona de perigo de grau altíssimo e que nessa área não poderia a ver nenhum morador?
Dona Zeca. Meu filho sabia não, essas ‘terra’ dizem que é de um tal de Carlinho do CB 400 e eles aqui falam que ele é dono de toda área, inclusive eles já mandaram muitas famílias para um conjunto ‘aí’ para o lado acho que de Ribamar, ele meu filho tem documento assinado com caneta de pena(risos). Inclusive ele tem um terreno que fica perto do gás butano onde ia ser o quartel de policia.
Cesar Durans. Dona Zeca, A senhora sabia que acabamos de concluir uma matéria sobre essa área e que inclusive não informaram o proprietário daquela área?
Dona Zeca. pois é meu filho, é tudo dele, aqui tem morador que tem mais de cinquenta anos próximo à praia e eles ficaram na época de boca aberta quando esse moço apareceu aqui, e não adianta que o povo já botaram em justiça mas ficaram com a cara no chão quando ele apresentou toda documentação assinado com caneta de pena (RISOS)mas tamos aqui no aguardo.
Tentamos conversar com a direção da termo elétrica mas não conseguimos. -o guarda nem sequer foi ao portão para nos atender-.
Bem, de acordo com um funcionário que não quis se identificar, houve sim um deslocamento de pessoal na época da desapropriação por termos indenizatórios e que talvez o dono das terras pudesse nos dar maiores informações, pois parece que ele está negociando as vendas de outras áreas para construção de outros depósitos de fertilizantes.
A pergunta que não quer calar é por quê só um proprietariado para tantas terras de grandes valores comercias.
Vamos entrar em contato com o proprietário do clube CB 400 para que o mesmo possa nos dar maiores detalhes sobre os relatos.

Os comentários estão desativados.