Dicas para vc melhorar a sua qualidade de vida.

Comentários 8

Captura de Tela (9) O bloguercesardurans leva ate vc a parti dessa segunda dicas de como obter uma boa qualidade de vida e saúde.
De acordo com os especialistas tomar uma boa dose de vinho apos as refeições aumenta a sua capacidade de raciocínio e diminuí o seu colesterol, nos pesquisamos algumas marcas de vinho do qual vc realmente deve degustar e aquelas que vc deve evitar pois não trazem nenhum beneficio a sua saúde.
Temos varias marcas benéfica a sua saúde vamos indicar algumas delas O teor alcoólico e a dosagem que vc pode tomar para beneficio da sua saúde.
Primeiro vai a dica dos vinhos que não são benéficos a sua saúde, Qualquer vinho com valor abaixo de 13,00 (treze reais) E prejudicial a sua saúde pois os mesmo contem um alto teor alcoólico alem do que a sua fabricação não tem todos os requintes de um bom vinho, os mesmos quando ingeridos em grandes quantidades causam dores de cabeça e uma forte ressaca.
Sabemos que quanto mais velho o vinho mas caro,mas isso não significa que um vinho consumido no mesmo ano de fabricação não tenha uma boa qualidade, ele só e menos valorizado pelos degustadores, pois a consistência e diferenciada.
Aqui vai a dica de alguns bons vinhos.
Temos o vinho tinto de mesa monte belo de origem italiana hoje numa faixa de 40,00 (quarenta reais) O seu teor alcoólico e de aproximadamente 12% vc realmente pode degustar e uma delicia tomar uma taça apos refeições.
Temos o vinho tinto vina mapio de origem chilena também de valor aproximado de 40,00 (quarenta reais) que tem as mesmas característica do monte Bello e deve ser degustado da mesma forma, temos  vinhos de boa qualidade Brasileiro e Argentinos que estão inclusos como um dos melhores pelos especialistas.
Agora se vc quiser tomar um vinho para se divertir procure um vinho com valor acima de 14,00 (quatorze reais) Os mesmo possuem um baixo teor alcoólico e são de qualidades medias em suas classificações, pelo menos não causa dor na cabeça e dificilmente provocam ressacas desagradáveis.

Amigos essa dica vale para quem quer realmente degustar um bom vinho para obter resultados satisfatório a saúde, pois caso vc queira ficar de lombra lembre-se que tudo Demais e sobra.
Amanhã daremos boas dicas sobre o mosquito da dengue e uma receita caseira de como exterminá-los.

DICAS DO PROFESSOR MARCOS DA FACULDADE DA USP ESPECIALISTA EM BOA QUALIDADE DE VIDA.

8 respostas para “Dicas para vc melhorar a sua qualidade de vida.”

  1. Show esse assunto, a matéria é boa. Galera, algum colega daqui já ouviu falar daquele colchão que é novidade o famoso colchão inteligente pra me informar se é do que alinha a coluna? tinha um quadro do programa gnt que disseram que é fabricado com a medida da pessoa. http://ocolchaointeligente.com.br Disseram que diminui até insonia.