• Home
  • Notícias
  • Política
  • Login
  • Home
No Result
View All Result
Home Notícias

URUBUS INVADEM A ILHINHA

Cesar by Cesar
19/04/2021
in Notícias
0
URUBUS INVADEM A ILHINHA

Revoltado, um internauta fez um registro fotográfico desagradável e enviou ao blog para denunciar o estado de abandono que a Prefeitura de São Luís vem deixando milhares de ludovicenses em diversos bairros na capital. O fato foi registado por um morador na Avenida Ferreira Gulart, na Ilhinha, área periférica, mostrando que os urubus estão tomando conta do local por conta do não recolhimento do lixo pela Prefeitura de São Luís. E aí, prefeito Eduardo Braide???

Related Posts

Washington Brasileiro arrasta multidão ao Arraial Pertinho de Você
Notícias

Washington Brasileiro arrasta multidão ao Arraial Pertinho de Você

25/06/2026
Osmar Filho promove mutirões de saúde e reforça apoio à cultura popular em São Luís
Notícias

Osmar Filho promove mutirões de saúde e reforça apoio à cultura popular em São Luís

23/06/2026
Orleans Brandão prestigia Reunião Geral de Obreiros da Assembleia de Deus em Barreirinhas e reforça diálogo com comunidades cristãs
Notícias

Orleans Brandão prestigia Reunião Geral de Obreiros da Assembleia de Deus em Barreirinhas e reforça diálogo com comunidades cristãs

22/06/2026
Next Post

Lambanças do Dr. Joel com suposta fraude na folha de pagamento da Semus pode complicar prefeito Eduardo Braide

Facebook

Itaqui bacanga

Arquivos

  • Home
  • Notícias
  • Política
  • Login

© 2024 Blog César Durans -Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Política
  • Login

© 2024 Blog César Durans -Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.