Anjo da guarda, Fumace e Alto da Esperença poderá ter ônibus integrado

Comentários 0

 Em audiência publica no auditório SESI no bairro da Coh20160120_131829ama, foi discutido com lideranças, vereadores, e secretários do Município de São Luis projeto licitatário para aquisição de transportes urbano da capital.
Vários temas foram discutidos e os ânimos chegaram a se exaltar, foi o caso do vereador Ivaldo Rodrigues que pediu a manifestante que tirasse o dedo da sua cara porque sinão ele ia espalhar a sua Ira no auditório.
Bem,depois que os ânimos se acalmaram foi decidido que cada lideranças e vereadores tivessem dois minutos para concluírem os seus relatos.
foram varias reivindicações solicitadas por lideranças de bairros como exemplo. paradas de ônibus,elevadores de transportes adequados para deficientes físicos idosos e pessoas com a locomoção motora lenta.
lideranças da área Itaqui Bacanga fizeram-se presente assim como a vereadora da área Eidimar Gomes,para beneficio da nossa área foi solicitado mais ônibus de qualidade e a legalização dos transporte alternativo com credencias laterais.
A Vereadora EIDIMAR GOMES solicitou a integração dos transportes do anjo da guarda fumace e alto da esperanças assim como todas as linhas que circulam na área Itaqui Bacanga.
Apos as solicitações das lideranças os ânimos voltaram a se exaltar, e que a vereadora Rose Sales não aceitou os dois minutos que a mesa deu para fala, E o secretario de governo lulinha pediu que a mesma respeitasse os seus colegas e concluísse sua fala,ai meus amigos o diabo saiu da garrafa foi aquela troca de galanteios, por fim a vereadora apos muita reclamação da mesa resolveu concluir a sua fala.
Numa entre20160120_110411vista exclusiva ao bloguecesardurans e a pagina Itaqui Bacanga, o secretario de transporte garantiu que vera a possibilidade de integrar mais linhas da área, E que não só área Itaqui Bacanga mas o governo municipal estar mobilizado em deixar todos os bairros de são luis com transporte de qualidade aja visto que nenhum outro governo se mobilizou para discutir a mobilidade urbana, Garantimos que o governo deu seus primeiros passos para garantir os direitos de ir e vir com transporte de qualidade e bairros com calçamentos para viabilizar os transportes coletivos pois não adianta temos ônibus de qualidade com ruas esburacadas e estudaremos a possibilidade de descentralizar nossas audiências publicas estudando um calendário regionais, quanto ao transporte alternativo temos que seguir com a mesma dinâmica licitatória conforme a lei determina, declarou o secretario Cannide Barros.

Os comentários estão desativados.