Em mais um episódio de desgaste, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide participou, nessa sexta-feira (16), de uma reunião com diretores nacionais da Rede D’Or, no Palácio de La Ravardière, sem a presença do secretário Municipal de Saúde, Joel Nunes Júnior – o Dr. Joel.
No encontro, os executivos da empresa anunciaram a construção de um novo hospital da rede que terá 240 leitos, fruto de um investimento de R$ 272 milhões, com previsão de ficar pronto em 2023.
Nas fotos compartilhadas nas redes sociais do prefeito para anunciar a novidade, além do Dr. Joel não constar nas imagens, o secretário também não foi marcado na reunião, justamente numa pauta importante da saúde.
Na noite de quinta-feira (14), em meio às denúncias envolvendo a pasta do seu auxiliar, Braide teria conversado com Joel dizendo que apesar das suspeitas que pesam contra o subordinado, não queria que ele saísse.
No entanto, o comportamento do chefe do executivo ludovicense comprova exatamente o inverso. Mostra, na verdade, que ele não tá querendo nem dividir o mesmo espaço com Joel e muito menos suas publicações nas redes sociais.
PRECISA-SE DE RESERVAS
A situação vexatória serviu para escancarar mais um fato inusitado: o ‘preparado’ prefeito ludovicense montou um time de governo com titulares, mas sem atletas suficientes. Por conta disso, vem jogando com banco vazio. Este assunto, entretanto, será tratado posteriormente.