CRISE POLÍTICA BENEFICIA OPORTUNISTAS E REFORMAS VOLTAM A SER DISCUTIDAS.
Simples assim. O presidente envolvido até o pescoço com a corrupção sofreu um baque e desmoronou ladeira a baixo. Os oportunistas aliados ou não, ao verem o presidente ao chão, trataram logo de renegá-lo e, aos delírios, chegaram ao topo do cinismo ao divulgarem que todos os tramites das reformas seriam paralisados até que o presidente proclamasse a sua renuncia.
Todas as falas dos hipócritas estavam relacionadas a certeza de que, ao levantar, o presidente viria cabisbaixo e renunciaria, só que para a decepção geral dos oportunistas e toda a nação, o descendente de muçulmano acostumado com todas essas questões de terror, simplesmente veio em seu pronunciamento e falou que dali não sai e, para o bom entendedor, dali ninguém tira ele.
Aí amigos, toda a cúpula afanadora pensou logo em levar vantagem. Ele fica, mas contra a nossa vontade, e reafirmamos que vamos romper e não daremos sequências nas reformas. Já em tramites, o presidente afanador logo tratou de chamar o líder do governo e ordenou que queria que tudo voltasse ao normal o mais rápido possível, e que ele já sabia como proceder nessa operação e logo foram iniciadas reuniões em cima de reuniões. As falas de desprezo ditadas pelos oportunistas foram substituídas com a frase de que a crise é política e essa casa tem que dar continuidade aos tramites normais das reformas, pois o país não pode parar.
BEM DA VERDADE AMIGOS, É QUE ESTAMOS CERCADOS POR UMA CORJA DE SAFADOS. A SAFADEZA ESTÁ TÃO ENTRELAÇADA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE DEFINIR ONDE COMEÇOU E QUAL A SUA VERDADEIRA DIREÇÃO, É UM TAL DE TOMA LÁ DÁ CÁ. EU SINCERAMENTE ESTOU ANOJADO COM TANTA HIPOCRISIA. EU QUERO COMUNICAR A SOCIEDADE QUE TEREMOS SIM QUE TOMAR UMA DECISÃO RADICAL NESSAS ELEIÇÕES DE 2018.
BOLSONARO NELES.