CASAL POLÍTICO EM DESTAQUE CAUSA PREOCUPAÇÃO EM ADVERSÁRIOS.

Comentários 0

CASAL POLÍTICO EM DESTAQUE CAUSA PREOCUPAÇÃO EM ADVERSÁRIOS.
Diante de tantos escândalos de corrupção envolvendo políticos de toda a nação brasileira, fica claro que o eleitor está de olho em nomes promissores para o pleito de 2018. É nessa barca que vem se destacando em suas administrações atuais o casal político Hilton Gonçalo -prefeito de Santa Rita- e Fernanda Gonçalo -prefeita de Bacabeira-, pois os mesmos estão executando a política da boa vizinhança tendo como destaque o desenvolvimento dos seus municípios como todo.

Os mesmos estão se tornando alvo de perseguição daqueles que tinham a certeza que o eleitor continuaria na mesmice, só que diante de tantas atrocidades sofridas, o povo já deixa bem claro que todos aqueles que apunhalaram a nação serão excluídos do nosso contexto político, e a renovação é mais do que provável. Dentro dessa renovação está em destaque o nome do atual prefeito de Santa Rita para o senado, Hilton Gonçalves, pois até o presente momento todos os prováveis candidatos de peso político estão comprometidos com algum escândalo financeiro e, diante de toda essa situação, o prefeito Hilton já é disparado a preferência do eleitor para uma das vagas ao senado e essa questão está tirando o sono de políticos que contavam com a certeza da não punição por parte do eleitor.

BEM DA VERDADE, É QUE ESSA REFORMA POLÍTICA, QUEM VAI EXECUTAR É O POVO. ENTÃO QUE OS AFANADORES DO DINHEIRO PÚBLICO FIQUEM ATENTOS PARA A VERDADEIRA PUNIÇÃO QUE É O DESPREZO QUE VAI SER A NOSSA DO POVO BRASILEIRO.
CESAR DURANS.

Os comentários estão desativados.