Cidade de Pinheiro: O caos da má administração histórica do prefeito Luciano.

Comentários 0

Com ruas e avenidas esburacadas, escolas fechadas, bairros inteiros sem saneamento básico; população empobrecida, zona rural sem estradas em condições de trafegabilidade e sem coleta de lixo adequada. O município da cidade de Pinheiro encontra-se em total abandono gerando transtorno aos cidadãos moradores e visitantes.

A nossa equipe esteve presente em uma final de futebol do campeonato local no povoado do Angelim, Pinheiro. Infelizmente com ruas e avenidas sem condições adequadas para trafegabilidade, foi uma guerra para chegar até o evento. Questionamos todo esse caos junto a população e sobre protestos, todos se dizem enganados pela atual gestão do prefeito Luciano.

“Hoje vivemos de esperança. Precisamos revitalizar com urgência e fazer jus ao nome ‘Princesa da Baixada’ como é conhecida a nossa cidade de Pinheiro. Estamos esperançosos com algumas pretensões dos pré-candidatos. Até aqui, o pré-candidato ANDRÉ DA RALPNET foi o que apresentou um potencial de planejamento com mais eficácia para alavancar a nossa cidade rumo ao desenvolvimento como todo. Já não podemos dizer que ainda é cedo para a escolha de candidatos, por isso, estamos nos apressando para estudar com antecedência todo o perfil dos pré-candidatos pois se novamente fizermos a escolha errada, lamentavelmente estaremos levando toda a população da cidade de Pinheiro à falência”. Declarou um dos organizadores do evento.

Vale lembrar que o evento teve seus méritos foi um evento de grande relevância para a população local e toda a cidade de Pinheiro que além da final de futebol, teve a presença de várias atrações locais, em destaque os LENDÁRIOS DO RUTS, comandados pela DJ LEO MIX E NILDO MARLEY. Na ocasião destacamos a presença do empresário e pré-candidato a prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet, que ao lado dos seus familiares prestigiaram o evento bem sucedido e bem organizado pela população local.

Os comentários estão desativados.