Duarte Jr. recebe apoio do Podemos e fortalece frente ampla

Comentários 0

O deputado federal Duarte Jr. (PSB), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, recebeu mais um importante apoio para a disputa das eleições municipais. O Podemos se tornou o nono partido a somar forças à sua pré-campanha, consolidando uma frente ampla de apoio político.

Duarte expressou gratidão pela adesão do Podemos, oficializada pelos presidentes estadual e municipal da legenda, Fábio Macedo e Fábio Macedo Filho, respectivamente, e destacou a importância de unir esforços em prol de um objetivo comum: cuidar das pessoas e resolver os problemas reais da cidade.

Com mais essa adesão, a pré-candidatura de Duarte ganha ainda mais força e representatividade, demonstrando a confiança de diversos setores da política e da sociedade na capacidade do deputado de liderar a cidade rumo a um futuro melhor de progresso e modernização.

“Temos confiança em seu projeto político, no seu trabalho e competência tanto como deputado federal e estadual e gestor público, quando foi presidente do Procon Maranhão. Nosso apoio à Duarte é de longa data e acreditamos que a sua candidatura, coordenada pelo vice-governador Felipe Camarão representa o melhor para São Luís. Seguiremos fortes. Juntos podemos!”, ressaltou Fábio Macedo.

Com a oficialização de mais um partido, Duarte agora tem o PSB, a Federação PT/PV/PCdoB, PSDB/Cidadania, o Avante e o PRD na frente ampla que tem como objetivo a construção de uma São Luís mais humana e melhor de se viver.

Os comentários estão desativados.