Duarte dialoga com prefeitura de Nova York sobre oportunidades para São Luís

Comentários 0

O deputado federal Duarte Jr. (PSB) esteve na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, no último final de semana, para dialogar com a prefeitura local sobre oportunidades de negócios e o aproveitamento do potencial de São Luís para construção de parcerias.

Recebido pelo secretário para Assuntos Internacionais da prefeitura de Nova York, Edward Mermelstein, Duarte apresentou as potencialidades do Centro Histórico de São Luís e enfatizou o fato da cidade ter virtudes portuárias importantes para a atração de investimentos.

“Nossa capital é uma cidade portuária e nosso Centro Histórico tem potencial para se tornar um grande centro tecnológico, com incentivos para startups. Durante diálogo na prefeitura de Nova York, apresentamos oportunidades de negócios que podem receber investimentos internacionais e gerar empregos”, ressaltou Duarte.

O deputado realçou ainda a importância do diálogo com a cidade que tem o 2⁰ maior PIB do mundo, e se colocou à disposição para ser um interlocutor entre os países para ajudar na atração de empresas que queriam investir no Brasil, principalmente no Maranhão.

Edward afirmou que a cidade americana está sempre aberta ao diálogo e a continuar os relacionamentos com os brasileiros, no sentido de ajudar uns aos outros, sobretudo no desenvolvimento econômico. “Visite-nos com mais frequência”, pontuou.

Os comentários estão desativados.