Veja o vídeo: A população da Área Itaqui Bacanga é “desmoralizada” pelo prefeito Braide.

Comentários 0

A gestão do prefeito de São Luís Eduardo Braide já é destaque de inoperância dentro da área Itaqui Bacanga. São quase três anos e infelizmente nada tem sido feito para que a qualidade de vida dos moradores da região pudesse obter melhorias. Estudos indicam que o governo Braide arrecadou milhões só dentro do polo industrial da área, contudo os mesmos estudos indicam que a população da área não sentiu nem o cheirinho dessa arrecadação pois as obras executadas pela prefeitura têm seus pontos de início definidos: cabeceira da ponte do lado São Francisco e Jaracaty, pontes que dividem a velha São Luís dos grandes shoppings e belas avenidas muito bem sinalizadas da nova ilha.

nada contra os investimentos para melhorar a trafegabilidade do Município, entretanto o governo deve lembrar que mesmo com a qualidade de vida socioeconômico diferenciada entre esses dois pontos, a área Itaqui Bacanga continua sendo parte da nossa São Luís. É chato e complicado ter que reclamar sempre das mesmas coisas mas infelizmente os investimentos não chegam. Sendo assim, os apelos aclamados são altamente necessário para que esse desgoverno do Braide observe o grande descontentamento da maioria da população  da área Itaqui Bacanga.

É muito complicado convivermos com um transporte coletivo de péssima qualidade, ruas e avenidas esburacadas sem sinalizações, pessoas doentes sendo transportados em redes por conta da não existência de acesso aos veículos. Essas situações são inadmissíveis. Braide é um grande convincente mitômano “mentiroso compulsivo” e um político com essa qualidade têm a capacidade de manipular as pessoas, contudo como diz o grande ditado popular: “a mentira tem pernas curtas” e essas mentiras de promessas contadas aos nossos eleitores, moradores, comerciantes e feirantes do mercado do anjo da guarda em campanhas são lembradas diuturnamente. Prefeito Braide se é que me entende.

AQUI, BRAIDE NUNCA MAIS.

Os comentários estão desativados.