CPI JA: Sorteio residencial Mato Grosso é assunto da grande Mídia Nacional e pode sobrar para Fernando Braide.

Comentários 0

A possível irregularidade do sorteio no Residencial Mato Grosso já aguçou a grande mídia nacional, polícia Federal, Ministério Público, Defensoria Pública e vereadores do Município de São Luís. Ontem em reunião realizada entre a comissão dos inscritos de 2009 a 2018 com membros de defesa da casa própria da defensoria pública, dados que foram publicados pelo blog como índice de irregularidades foram apresentados e serão levados em consideração para possíveis investigações.

O próprio candidato irmão do prefeito que fique de orelha em pé caso eleito, pois conforme artigo 14 da constituição Federal, é comprovado por qualquer reclamante abuso de poder econômico, corrupção ou fraude que tenha influenciado o eleitorado, seu mandato deve ser caçado com até 15 dias após a posse. As investigações sobre a possível irregularidade no sorteio já estão em curso pela própria comissão e mídia sendo que as autoridades competentes estão analisando ações com pedidos de anulação protocoladas pela comissão para  iniciarem as investigações.

SECRETÁRIOS DO GOVERNO BRAIDE SÓ ASSINA.

Vale lembrar que as atribuições de possíveis irregularidades do sorteio residencial mato Grosso estão sendo atribuídas direto ao prefeito EDUARDO BRAIDE e pelo fator de o poder de decisão de todas as secretarias serem atribuídas ao prefeito. Inclusive essa atitude autoritária do prefeito EDUARDO BRAIDE é tema de descontentamento constante de bate papo entre secretários do governo Braide.

Sabemos que temos um grande caminho cheio de barreiras pela frente a seguir, mas com sabedoria e a compreensão das autoridades competentes e a mão do senhor Jesus Cristo, chegaremos em nosso grande objetivo anulação do edital e o pedido de CPI junto a câmara municipal de São Luis.

ENOC, MEMBRO DA COMISSÃO DE INSCRITOS MINHA CASA MINHA VIDA DE 2009 A 2018.

Os comentários estão desativados.