Mesmo com pandemia, gestão Flávio Dino e Brandão cumpriu 88% das promessas de campanha, aponta G1

Comentários 0

 

Levantamento do site G1 divulgado nesta quarta-feira (27) revela que o Governo do Maranhão cumpriu integral ou parcialmente 88% das promessas de campanha assumidas em 2018 pela então chapa Flávio Dino e Carlos Brandão (ambos do PSB).

De acordo com o site de notícias da Globo apenas 12% dos compromissos de campanha firmados por Dino e Brandão ainda não foram cumpridos.

O bom resultado foi obtido mesmo em meio ao cenário desfavorável da pandemia do coronavírus, que causou estragos na economia de todos os estados brasileiros.

Segundo o G1, em três anos e meio o governo Dino/Brandão cumpriu de forma integral ou parcial 50 das 57 promessas de campanha anunciadas durante as eleições de 2018.

O levantamento do G1 revela que o Governo do Maranhão figura na quarta posição entre os estados que mais cumpriu promessas de campanha – levando em consideração os compromissos integralmente e parcialmente executados – atrás apenas do Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso.

*Maranhão na frente do Governo Federal*

Com 88% das promessas de campanha concretizadas ou em andamento, a dupla Dino e Brandão conseguiu obter resultado bem superior ao obtido pelo próprio Governo Federal no mesmo período.

O levantamento do G1 aponta que em pouco mais de três anos e meio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) só conseguiu cumprir completamente ou em partes apenas 52% das promessas que fez aos seus eleitores.

Os comentários estão desativados.