Umbelino Junior e Othelino Neto firmam parceria para as eleições de 2022.

Comentários 0

O pré-candidato a Deputado Federal, Umbelino Junior, esteve reunido com o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Estadual Othelino Neto para firmarem uma importante parceria focada no desenvolvimento do Maranhão. O encontro contou com a presença do Secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor que esteve representando o Governo do Estado.

Durante o encontro, Umbelino manifestou apoio à reeleição de Othelino Neto para deputado estadual nas eleições deste ano.

“Meus amigos, hoje estive na Assembleia Legislativa do Maranhão em visita ao Presidente da Assembleia e Deputado Estadual, Othelino Neto, juntamente com meu amigo, e Secretário da Cultura, Paulo Victor, onde afirmei meu apoio à reeleição do companheiro Othelino Neto a Deputado Estadual em nossa capital. Conte comigo amigo, estamos juntos nessa”, afirmou Umbelino nas redes sociais.

Também nas redes sociais, Othelino Neto divulgou a parceria firmada com Umbelino para as eleições deste ano.

“Recebi o vereador Umbelino Junior, pré-candidato a deputado federal, junto com o secretário de Estado de Cultura, Paulo Victor. Conversamos sobre o atual cenário político do Maranhão e firmamos parceria para as eleições deste ano”, garantiu Othelino.
[09:29, 15/06/2022] Eduardo Umbelino: Bom dia

Os comentários estão desativados.