River Souza ito Presidente da Associação Comunitária Itaqui Bacanga – ACIB.

Comentários 0

No Sábado, dia 28, foi eleita a oitava diretoria da ACIB para o triênio 2022/2025. Depois de vencer as eleições em sua microrregião vila Embratel com 64% dos votos, River foi aclamado presidente, por unanimidade entre os cinco diretores eleitos no mesmo dia ( vila Embratel, River, Vila Maranhão, Maria Espírito Santo, Vila Ariri, Ruth Araújo, Vila Bacanga, Luziano Campos, e Anjo da Guarda, Suelem Chaves).

A OSCIP além de ser a maior associação comunitária do Itaqui Bacanga e uma das maiores e mais importantes do Maranhão, tem quase 20 anos de existência e se notabilizou pelas dezenas de ações e projetos sociais executado na região do Itaqui Bacanga.

Os associados da instituição escolheram o “Ministro” que terá a missão de comandar a Associação que somente nos últimos anos realizou mais de 50 ações e projetos sociais em parceria com o poder público e a iniciativa privada além de arrecadar e distribuir mais de 35 mil cestas básicas nos mais de 80 bairros da Região, uma tarefa digna de sua musculatura.

Os comentários estão desativados.