Conheça as 12 Cidades que Pedro Lucas destina emenda para ampliar a oferta de curso de educação à distância pelo IFMA.

Comentários 0

Uma emenda parlamentar do deputado Pedro Lucas Fernandes (UNIÃO BRASIL) vai garantir que muitos estudantes de 12 cidades do Maranhão tenham mais acesso a educação com cursos oferecidos pelo IFMA na modalidade EAD. Para dar início ao processo de implantação; prefeitos, prefeitas e representantes dos municípios, receberam a resolução nesta segunda-feira (28).

No ano passado ,o reitor da IFMA, Carlos Cesar, reuniu-se com o deputado Pedro Lucas e apresentou o projeto de melhorias para o IFMA com o objetivo de viabilizar a destinação de emenda da bancada Maranhense. No documento, o projeto de melhorias busca ampliar a oferta de cursos  de formação inicial e continuada, técnico, graduação e pós- graduação; construção de quadra poliesportiva; a criação de polos de educação à distância e o fortalecimento dos cursos de graduação ofertados pelo IFMA.

As 12 cidades comtempladas foram: Arame, Arari, Governador Archer, Paulo Ramos, São Roberto, Esperantinópolis, Cajati, Montes Altos, Fortuna, Jatobá, Turilândia e Paraibano.

Os comentários estão desativados.