O MUNDO VIRTUAL METAVERSO l : Onde você vai viver e trabalhar em breve.

Comentários 0

O MUNDO VIRTUAL METAVERSO ê um tema tecnológico virtual que pouco se comenta entre as comunidades pobres; por conta da falta de interesse de poucos, ou pela qualidade de vida social miserável em que a maioria convive. Essa população dependentes e necessitadas  que lutam pela sobrevivência diariamente e encara o trabalho escravizado composto por um salário medíocre, e tem por necessidade investir todo o seu rendimento em transporte público e alimentação básica onde a salsicha com arroz predomina como prato principal, infelizmente não tem como ter acesso a essas informações.

A mídia que se envolve nessa divulgação tecnológica virtual geralmente direciona as informações a uma classe social A e B. São pessoas que têm acesso em redes do canal fechado e outros meios de comunicação pagos como a própria INTERNET. O blog CESARDURANS, preocupado com essa população de jovens desassistidos por conta do isolamento social, desde já assume o compromisso de levar esse conhecimento tecnológico virtual METAVERSO às comunidades que convivem em fragilidade econômica. Estamos em parceria com a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA SANTA FÉ DO BAIRRO FUMACÊ e toda a sociedade civil para juntos criarmos coesões e interconexões no combate a desinformação e direcionar essa ferramenta de trabalho aos jovens da área Itaqui Bacanga, seja como palestrante em escolas públicas, rádio-web e todas as mídias que estiverem ao nosso alcance.

O mundo virtual METAVERSO veio para mudar completamente a forma de sobrevivência da humanidade como todo. O assunto METAVERSO é a tendência virtual que deve estar inclusa e deve incorporar o programa estudantil das escolas públicas de nível básico e médio ainda esse ano.

PRÓXIMO:

AVATAR METAVERSO ll: como funciona esse mundo virtual metaverso.

Assista nosso canal no YouTube.

Os comentários estão desativados.