Iva Campos comenta: O demônio chamado açúcar.

Comentários 0

Abrir mão dos doces é complicado não é? a indústria farmacêutica e milhares de empresas do ramo de alimentos industrializados e governo como todo não têm nenhum interesse em divulgar com exatidão os males causados pelo autoconsumo do açúcar. Falta investimento em publicidade nos meios de comunicação possíveis para que essas informações altamente necessárias chegarem às classes menos favorecidas e desinformadas por falta de políticas públicas do governo como todo.

Poucos sabem que o açúcar não é um alimento essencial para a humanidade, isso é fato. O açúcar vicia mais que a cocaína e é o maior colaborador de óbito da humanidade. Segundo estudos, o alto consumo do açúcar é o principal causador das doenças adquiridas e causador direto ou indiretamente de 70% dos óbitos em todo o planeta. Quando não colabora para adquirir a doença, ele acelera o seu desenvolvimento como o câncer, que teve um aumento assustador entre 1920 e os dias atuais. As doenças cardiovasculares, derrames, obesidade, diabetes, Alzheimer e tantas outras quase não existiam até 1920.

Hoje, com o alto consumo do açúcar, essas doenças aceleraram o seu desenvolvimento contribuindo para o enriquecimento das indústrias químicas e alimentícias, assim como o próprio Estado e Federações de todo o planeta. Inchaço, mal estar, indisposição e até mesmo depressão podem ter alterações gravíssimas com o alto consumo do açúcar. Viver sem o consumo do açúcar industrializado e ter pele saudável; todos os órgãos funcionando alta disposição e tempo de vida e adquirindo mais colágeno, contribuindo assim, para o retardamento do envelhecimento e dando mais vigor ao nosso organismo e potencialidade jovial.

DIGA NÃO AO AÇÚCAR E VIVA BEM.

CUIDAR DA SAUDE E AMAR TODA A FAMÍLIA.

IVA CAMPOS.

Os comentários estão desativados.