O CONTO DO VIGÁRIO! Prefeito Braide e Joel: Os maquiadores da saúde Municipal e torturadores de funcionários da empresa Maxtec.

Comentários 0

O blog em mais uma ação investigativa descobriu a farsa da camuflagem na atual administração na saúde e outras secretarias inoperantes do governo Braide. O Prefeito que em campanha prometeu e hoje afirma em suas redes sociais  hospitais sem pacientes acamados em corredores, esqueceu de combinar os artifícios maquiavélicos com pacientes e funcionários para conseguir tal feito. Dezenas de pacientes que deveriam estar aos cuidados médicos no Socorrão ll -inclusive com procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência- estão sendo deslocados e sobrecarregando o HOSPITAL DA MULHER e UPAS, tudo para manter os corredores prontos para os holofotes garantindo o dito do prefeito em suas redes sociais.

 

Contudo essa manobra irresponsável e transloucada tem deixado familiares e pacientes com os nervos à flor da pele por conta dos atrasos em atendimentos cirúrgicos e outros atendimentos médicos de alta complexidade. Para completar, a lambança da dupla farsante (prefeito e secretario), vem tratando funcionários da empresa MAXTEC, que prestam serviços na rede de saúde Municipal com instinto de crueldade, tudo por conta do descontentamento pessoal de ambos em ter que permanecer com a empresa terceirizada já que o contrato da empresa com a secretaria de saúde vem do governo anterior e, por essa razão, a secretaria fica impedida de contratar empresas que possam atender requisitos pessoais da dupla. A única forma para forçar um destrato é contratar outra empresa e com a velha manobra no atraso de pagamento das medições, a situação dos funcionários e familiares da empresa MAXTEC chegou ao extremo protesto nessa manhã de quarta-feira em frente a prefeitura.

Foi um apelo para manter comida na mesa desses prestadores de serviços da empresa MAXTEC. Bem da verdade, o cartel do bom menino como vem sendo chamado a Secretaria de Saúde Municipal de São Luís, tem como prioridade manter a imagem do prefeito ainda sobre o efeito da vacinação, ou seja, mais uma camuflagem. O ninho de gato como é conhecido o Socorrão ll  que tem como  diretora clínica a prima do secretário Joel, está servindo de estúdio fotográfico para manter a soberania do prefeito frente à população, contudo os dias se passam e felizmente a máscara do prefeito Braide vem descendo pelo nariz mostrando a verdadeira face do Pinóquio.

Os comentários estão desativados.