De novo! De novo! mais um ônibus pega fogo no trânsito em São Luís e parlamentares se enfurecem com tanto descaso.

Comentários 0

Parlamentares abrem o verbo em desfavor dessa falta de organização que vem desestruturando o trânsito na capital São Luís. O presidente da comissão de mobilidade urbana, o vereador Astro de Ogum (PCdoB /Ma), criticou severamente a desorganização que estamos vivenciando com a falta de segurança como todo no transporte público em São Luís.

o vereador Marquinhos se pronunciou na tribuna e lembrou que os ônibus estão pegando fogo em nossa cidade. Ônibus sem nenhuma condição de estarem circulando, logo colocando a população usuária do transporte coletivo em uma roleta russa. Essa situação está se tornando rotineira pois nesta quarta-feira 22/09/2021 um outro ônibus pegou fogo por volta das sete horas nas proximidades do Reviver/Anel Viário. Os órgãos governamentais responsáveis pelos transportes públicos em toda a capital têm que se pronunciar e tomarem medidas cabíveis para garantir a segurança dos usuários ou, a qualquer momento, teremos que presenciar uma catástrofe com dezenas de pessoas morrendo queimadas dentro do transporte público em São Luís.

Essa displicência é gravíssima. Acredito que o próprio ministério público tem que se pronunciar, ou será que primeiro tem que haver vítimas fatais para então se resolver as questões? Isso é uma vergonha.

Os comentários estão desativados.