Para bem aí prefeito Braide: Nome e CPF para aquisição de Wi-Fi em terminais?

Comentários 0

O Prefeito Eduardo Braide deu início ao programa digital nos terminais de São Luís nesta terça-feira 14 de setembro. O programa idealizado ainda na gestão do governo Edivaldo Holanda Junior pelo então secretário da SMTT Canindé Barros, é de uma importância grandiosíssima para usuários de baixa renda dos transportes públicos coletivos de toda a ilha de São Luís.

Não resta a menor dúvida que dar continuidade ao projeto de uma gestão anterior, ser uma atitude louvável e significativa, e a população agradece. Agora a medida criada para se ter acesso ao benefício e que vem intrigando a população. Não tem nada a ver a solicitação do nome e CPF para se ter acesso ao wi-fi. A prefeitura só tem que criar uma senha e pronto. Cadastrar o usuário para quê? me expliquem.

As eleições estão chegando e essa questão de cadastro estar se tornando um meio alternativo irregular para se obter vantagem nas eleições vindouras. O blog já teve acesso a outra irregularidade referente ao cadastro feito aqui na área Itaqui Bacanga que iremos divulgar com detalhes. É inadmissível essa fórmula disfarçada de aproveitar benefícios sociais para aquisição de votos.

Os comentários estão desativados.