Em visita ao Secretário de Saúde, Umbelino Junior relata demandas das comunidades

Comentários 0

O vereador Umbelino Junior (PRTB), esteve reunido com o Secretário Municipal de Saúde, Dr Joel Nunes. Durante o diálogo, o parlamentar que também é o atual Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Luís, abordou pontos importantes relacionados ao sistema municipal.

Segundo Umbelino, foram debatidos temas relacionados à situação das unidades públicas municipais como os Socorrões e postos de saúde e a importância de garantir investimentos para os hospitais públicos municipais.

“Como Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Luís, estive dialogando com o Secretário de saúde municipal, Dr. Joel Nunes, onde falamos sobre a situação das unidades públicas municipais e a importância de investimentos nesse setor tão importante. Sigo com meu compromisso de atuar para que todos tenham acesso a esse serviço com qualidade”, afirmou Umbelino em uma publicação nas redes sociais.

Nas duas últimas legislaturas, Umbelino presidiu a Comissão de Saúde em duas ocasiões, sendo reconhecido por atuar com independência, fiscalizando unidades de saúde e setores importantes relacionados ao sistema municipal.

Os comentários estão desativados.