Frota entregue pelo prefeito Braide inclui ônibus em circulação desde a gestão passada.

Comentários 0

Bem amigos, não é de hoje que o blog cesardurans vem denunciando os maus tratos psicológicos e físicos que os usuários de transportes sofrem ao circular nos transportes públicos da cidade de São Luís. Vale lembrar que no governo da gestão Edivaldo foram tirados de circulação dezenas de ônibus sem condições de uso, levando um efeito imediato ao bem estar físico e mental dos usuários.

Acreditava-se que não teríamos mais que nos preocupar com o desconfortos desses coletivos, no entanto em uma atitude inadmissível da SMTT que ignorou a cara de pau dos proprietários dos consórcios dos transportes coletivos, voltou a colocar em circulação mais de 70% desses transportes sucateados.

O  sindicato de usuários de transportes de São Luís, em uma visita ao posto de entrega de “novos ônibus” constatou que inúmeros ônibus que constam como novos já vem circulando desde a gestão Edivaldo Holanda Júnior. Então Prefeito Braide, a mesma eficiência da seriedade e eficácia  que vossa excelência está conduzindo a vacinação em toda cidade de São Luís deveria ser empregada em outros seguimentos do seu governo incluindo inclusive um plano para melhoria dos transportes, sinalização, mercados, a retomada das obras do Bairro Fumacê e toda a área Itaqui Bacanga.

Área Itaqui Bacanga.

Não Somos prioridades

Não somos diferentes.

SOMOS IGUAIS.

Os comentários estão desativados.