Da disponibilização de emenda para o esquecimento, assim e a historia do prefeito Braide sobre o mercado do Anjo Da Guarda.

Comentários 0

“Pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Ditado popular para aqueles que criticam e não tomam a iniciativa para solucionar a devida questão da crítica. Em sua pré-campanha, o atual Prefeito Braide se dizia preocupadíssimo com a situação de abandono do mercado do Anjo da Guarda chagando até a dispor emenda para o governo Edivaldo Holanda providenciar uma reforma urgentíssima no mercado, contudo após as eleições -do qual ele foi eleito prefeito-, Braide ainda não deu uma nota sobre a adequação e recuperação do mercado do Anjo da Guarda.

Em visita ao mercado nesta quinta-feira, a equipe do Blog ouviu alguns feirantes que ainda acreditam que votaram para a pessoa certa e que Braide vai cumprir a promessa que fez em sua pré-campanha. Outros já comparam a gestão do prefeito Braide com a do ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior que infelizmente não cumpriu a promessa de revitalizar o mercado. A questão é que se o prefeito Braide realmente estivesse empenhado em recuperar e adequar o mercado do Anjo da Guarda, já teria enviado a equipe de engenharia da SEMAPA para vistoriar e dar continuidade no processo que se encontra tramitando não se sabe onde para que a Vale possa liberar o recurso que disponibilizou há décadas para recuperação do mercado.

Até onde se sabe, esses recursos eram de quinze milhões e por culpa das incompetências de administrações passadas que não apresentaram um projeto adequado com as devidas documentações exigidas, esses recursos hoje se encontram na casa de cinco milhões. Sabe-se que o  secretário do governo anterior da SEMAPA Ivaldo Rodrigues, organizou todas as documentações e deu prosseguimento no projeto junto a VALE. Tentamos entrar em contato com o setor de comunicação da VALE para maiores esclarecimentos sobre o processo do projeto em questão mais até o fechamento da matéria a Vale não se pronunciou.

Assim que a equipe de comunicação da Vale se pronunciar, providenciaremos a publicação do parecer da empresa. Contudo já era para o governo Braide ter enviado uma equipe para maiores esclarecimentos aos feirantes e a toda população local que já não aguentam tantos urubus, mal cheiro e desorganização no mercado como todo.

A recuperação do mercado do Anjo da Guarda significa uma boa qualidade de vida a nossa comunidade.

MERECEMOS RESPEITO DAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS EM NOS PROPOCIONAR UMA BOA QUALIDADE DE VIDA.

NÃO TENTEM EM HIPÓTESE NENHUMA NOS IGNORAR.

SOMOS IMPORTANTES SIM.

Os comentários estão desativados.