Nos respeitem, por favor: em trânsito caótico da área Itaqui Bacanga, SMTT pinta o sete.

Comentários 0

No trânsito caótico da área Itaqui Bacanga, a SMTT pinta o sete. Inúmeras denúncias já foram publicadas para que a prefeitura de São Luís tome providências quanto às questões precárias do trânsito e obras de infraestrutura inacabadas que atormentam nossos moradores diuturnamente, contudo a SMTT e SEMOSP ainda não deram ouvidos aos tantos clamores. O Sr. Claudio, secretário da SMTT, simplesmente mandou avivar com pinturas, duas faixas de pedestres próximas ao mercado do Anjo da Guarda e só.

A população local até ficou esperançosa. A pintura seria o começo de um trabalho de regulamentação com advertência, localização e reorganização de todo o trânsito na Área Itaqui Bacanga? Não. Infelizmente os colaboradores da SMTT só pintaram o sete e sumiram. As faixas e placas de sinalização, o sáfaro no entorno da praça do banco Bradesco é altamente necessário. Temos vários bairros a serem beneficiados com a sinalizações obrigatória da SMTT. Na avenida da Bairro Vila Embratel é um Deus nos acuda para veículos e pedestres transitarem por conta da desorganização do trânsito. Na avenida desce e sobe que dá acesso ao cemitério do Residencial Paraíso e Residencial Piancó -que deveria ser mão única-, é uma verdadeira roleta russa.

Queremos informar que o nosso trabalho não e só para criticar o governo Braide mas a verdade tem que ser esclarecida. Saberemos o momento de parabenizar as ações direcionadas a nossa população. Estamos contando os dias para agradecer os benefícios direcionados a toda a área Itaqui Bacanga pelo governo Braide, contudo os dias passam, as andorinhas voam e o nosso trânsito continua caótico. A nossa frota de transporte coletivo continua com sucatas e as nossas obras continuam paradas. Podemos até ser chamados de chatos e perseguidores em bater na mesma tecla mas a nossa comunicação é a voz da população como toda. A população reclama da falta de atitudes e responsabilidades no direcionamento de ações benéficas do governo Braide para toda a área Itaqui Bacanga.

TODO ESSE DESCASO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL COM A ÁREA ITAQUI BACANGA É INADIMISSÍVEL. SOMOS A ÁREA MAIS POPULOSA DO ESTADO DO MARANHÃO E TEMOS UM DOS MAIORES POLOS INDUSTRIAL DO PLANETA.

NOS RESPEITEM POR FAVOR.

Os comentários estão desativados.