FAZENDO O DEVER DE CASA

Comentários 0

A imprensa tem sido o divisor de água na sociedade contemporânea. Exercendo a função que deveria ser dos órgãos de controle, muita das vezes, o trabalho dos comunicadores tem feito a grande diferença no tratamento dado pelo gestor ao cidadão, seja na esfera municipal, estadual ou federal. Todos aqueles que escolheram como função a arte de informar precisam não apenas entender, mas, sobretudo, exercer na sua plenitude o mister escolhido, criticando quando necessário. Porém, precisam ter a grandeza de saber elogiar.

Recentemente, usando imagens enviadas por um internauta, utilizamos esse espaço para criticar o estado de abandono e um lixeiro a céu aberto na área do bairro do Caratatiua, em frente às escolas Sagarana I e II. Na oportunidade, a denúncia dava conta que os urubus estavam tomando conta de São Luís.

Hoje, voltamos não para criticar as ações do prefeito Eduardo Braide (Podemos), todavia, para elogiar as intervenções feitas no mesmo local . Além da limpeza, a área também ganhou sinalização horizontal. Apenas a reforma da parada de ônibus foi esquecida, o que certamente deverá acontecer nos próximos dias. Parabéns, prefeito! Os moradores do bairro do Caratatiua agradecem!

Os comentários estão desativados.