Casa de Ferreiro, espeto de Pau: como essas medidas protetivas podem dar certo, governador?

Comentários 0

A secretaria de Estado de Saúde continua se atrapalhando com essas medidas protetivas. Estamos com um mês de atuação dessas medidas e o Estado continua no vermelho. Os dias vão passando e a situação vai se complicando ainda mais. Está difícil voltar aos acertos de 2020. As coisas acumularam e agora, para pegar o fio da meada, só Jesus no comando.

Já comentamos o porquê desse descontrole, mas não estamos aqui para torcer contra, muito pelo contrário: Estamos aqui para ajudar a conter a peste desse vírus. Então, Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, se preocupe em manter as ordens em seu recinto, pois hoje presenciamos uma verdadeira bagunça na entrega de medicamentos especializados no Reviver. Muitas reclamações do pessoal que vem do interior e, de acordo com os inscritos no programa, só vão saber se determinados medicamentos estão em falta quando chegam na unidade de farmácia no Reviver.

É inadmissível que em plena medida protetiva um órgão da Secretaria de Saúde do Estado promova essa aglomeração e bagunça.

USEM MÁSCARA, ÁLCOOL EM GEL, MANTENHA O DISTANCIAMENTO E VÃO PARA O TRABALHO. A FOME NÃO PODE SE ENTRELAÇAR COM A COVID-19.

Os comentários estão desativados.