Vereador Domingos Paz se reúne com as comunidades do Bairro Fumacê e Prohab para definir acesso, e programa uma visita em obra inacabada do Bairro Jambeiro

Comentários 0

Vereador Domingos Paz se reúne com as comunidades do Bairro Fumacê e Prohab para definir acesso, e programa uma visita para essa terça-feira (16) em obra inacabada do bairro Jambeiro.

As obras de drenagem profunda e superficial do Bairro Fumacê estão em andamento dentro das possibilidades possíveis por conta do inverno. Acredita-se que todo o cronograma da obra será executado ainda nesse primeiro semestre. O Vereador Domingos Paz conversou com moradores do Bairro com o objetivo de solucionar o único impedimento que pode atrasar a obra: o acesso que liga o bairro Fumacê e Prohab, Anjo da Guarda.

Na reunião realizada no dia 08/02/2021, moradores ficaram de analisar a proposta que inclui as questões de impedimento para a conclusão da obra. O Vereador Domingos Paz e os moradores acreditam que as questões serão solucionadas em comum acordo para que a SEMOSP possa concluir a obra. O Vereador Domingos Paz, satisfeito com a reunião, já informou nossa equipe que estará no Bairro Jambeiro para visitar a obra inacabada do governo anterior e levar a problemática para ser analisada pela equipe da SEMOSP para que tomem as devidas providências.

Os comentários estão desativados.