Umbelino Junior e Ribeiro Neto podem surpreender nas eleições de 2022

Comentários 0

As eleições 2020 trouxeram uma grande surpresa para o cenário político maranhense, a vitória de dois primos que irão ocupar cadeiras na Câmara Municipal de São Luís. Trata-se dos vereadores Umbelino Junior (PRTB) e Ribeiro Neto (PMN), ambos possuem trabalhos bem semelhantes na capital, voltados para o desenvolvimento de comunidades carentes da grande ilha e com forte atuação na zona rural de São Luís.

Ao que tudo indica, esse trabalho deve ser expandido para todo Estado, é que os parlamentares já são apontados como pré candidatos aos cargos de deputado estadual e federal para a disputa eleitoral do próximo ano.

Recentemente, Umbelino Junior confirmou em um evento que irá disputar uma vaga na Câmara Federal.

“Eu acredito que a gente está vivendo um novo momento na política, tenho a oportunidade de participar da Câmara Municipal de São Luís, onde nos 400 anos tive a chance de pisar no Senado Federal. Como vereador já atuei com fiscalizações e projetos que tornaram leis que impediram cobradores de serem demitidos, que ajudaram na saúde, educação e mobilidade urbana. Tenho certeza que estaremos prontos para trabalhar por todo Estado e por nosso país”, declarou Umbelino Junior.

Já o vereador Ribeiro Neto pretende assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e pra isso, o parlamentar conta com uma forte base no interior do Estado, juntamente com Umbelino Junior.

Com um forte grupo fechado em diversos municípios maranhenses, Umbelino Junior e Ribeiro Neto devem surpreender com resultados positivos, fruto de boas articulações e o reconhecimento de extensos trabalhos na capital maranhense.

Os comentários estão desativados.