Umbelino confirma pré candidatura a deputado federal

Comentários 0

O vereador reeleito pelo PRTB, Umbelino Junior confirmou que pretende disputar uma vaga para deputado federal nas eleições de 2022. O parlamentar que foi reeleito vereador na disputa municipal deste ano, revelou durante um evento que deseja expandir seu campo de trabalho para todo o Estado.

“Eu acredito que a gente está vivendo um novo momento na política, tenho a oportunidade de participar da Câmara Municipal de São Luís, onde nos 400 anos tive a chance de pisar no Senado Federal. Como vereador já atuei com fiscalizações e projetos que tornaram leis que impediram cobradores de serem demitidos, que ajudaram na saúde, educação e mobilidade urbana. Tenho certeza que estaremos prontos para trabalhar por todo estado e por nosso país”, declarou Umbelino Junior.

Umbelino também conta com o apoio de lideranças políticas de diversos municípios maranhenses como Turiaçu, São João Batista, Icatu, Governador Nunes Freire, Pirapemas, Pinheiro, Santa Helena, Turilândia, Cândido Mendes, Apicum Açu, Barreirinhas, Balsas, Anajatuba e outros municípios do Estado. O grupo já vinha solicitando a candidatura de Umbelino desde as eleições de 2018, na época, o parlamentar era filiado ao Cidadania e era visto como sucessor da então deputada federal Eliziane Gama, visto que ambos pertenciam ao mesmo partido.

Os comentários estão desativados.