Aldo Brow mostra força e arrasta multidão em carreata histórica pelas ruas de Porto Rico

Comentários 0

O candidato a prefeito Aldene Nogueira Passinho  o Aldo Brow (PL-22), mostrou na tarde deste sábado (31/10), durante mais um ato de campanha de rua, porque é disparado o favorito para vencer a eleições no dia 15 de novembro em Porto Rico do Maranhão. Ao lado do vice-prefeito José Benedito Martins Barbosa – o Zequinha (Avante) e de candidatos a vereador, Aldo Brow mostrou sua surpreendente força popular no município ao realizar uma carreata histórica que saiu da comunidade Remanso, passou pelos povoados Santa Maria, Sumauma, São José, Rabeca, Cateaua, Rio Grande e terminou na sede do município.

Abraçado pelo povo, o candidato do 22 reuniu mais de três mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores, durante ato politico chamado pelos portoriquenses de “carreata da libertação”, em referencia ao apoio espontâneo dos eleitores pelo projeto de Aldo rumo à prefeitura.

Milhares de pessoas acompanham o ato em prol da candidatura do 22. A mobilização percorreu várias localidades do município. Com sentimento de mudança e clima de vitória, o povo fez questão de sair de suas casas para manifestar apoio a Aldo, com beijos, abraços e acenos positivos.

O sorriso esteve presente no rosto do candidato Aldo Brow durante todo o trajeto. “Essa foi uma das melhores carreatas que nossa cidade já viu. Só tenho a agradecer o carinho e a confiança das pessoas. Vamos honrar cada voto de confiança cuidando da cidade e do povo portoriquense”, comentou emocionado.

Os comentários estão desativados.