Umbelino Junior realiza caminhada na área Itaqui Bacanga e arrasta multidão

Comentários 0

O vereador Umbelino Junior (PRTB) realizou, na manhã deste domingo (25), uma caminhada pelas ruas da Vila São Luís que fica na região do Anjo da Guarda, área Itaqui Bacanga. Na comunidade, o candidato à reeleição conversou com os moradores e profissionais que trabalham na feira do bairro.

“Acredito no vereador Umbelino Junior porque ele trabalha e esteve nos apoiando quando precisamos. A Vila São Luís está com Umbelino Junior”, declarou Irilene Silva, moradora da região.

Na área Itaqui Bacanga, Umbelino é reconhecido por solicitar melhorias para diversos bairros da região e por ter atuado em defesa dos moradores que vivem em áreas consideradas de risco durante o período chuvoso.

“É muito gratificante visitar a área Itaqui Bacanga e receber o apoio de tantos moradores. Já realizamos mutirão, solicitamos asfalto e atuamos pedindo ação do Poder Público nas áreas de risco da região. Hoje observamos o quanto a comunidade reconhece o nosso trabalho na região”, disse Umbelino.

CORPO A CORPO

Nas últimas semanas, Umbelino também realizou caminhadas pelo bairros Vila Conceição, Sete de Setembro e Novo Angelim. Em todas as comunidades, Umbelino vem sendo bem recebido e com forte aceitação do público.

Os comentários estão desativados.